CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

segunda-feira, 21 de março de 2022

BBB22: Público vê possível código enviado pela mãe de Lucas em vídeo do Anjo

 


No almoço do Anjo deste domingo (20), o vídeo da mãe de Lucas Bissoli, Evandra, deixou o público do BBB22 um tanto quanto intrigado. Ocorre que, no meio de sua mensagem para o filho, a matriarca surgiu com um papo totalmente aleatório e logo o estudante de medicina mudou sua expressão facial.

"Será que lá vai ter futebol? Porque toda vez que tem futebol você machuca o pé. Graças a Deus não está tendo futebol e você não se machucou”, disse dona Evandra Bissoli, fazendo Lucas reagir à mensagem tirando seu sorriso do rosto e fechando sua expressão.

Mas foram os avós do brother que roubaram mesmo a cena, ao relembrarem os almoços para o neto. “Quando ele pensava em almoço, corria lá pra casa pra eu fazer farofa e biscoito. Lucas era uma criança levada, mas muito agradável, fazia a gente rir muito, distraía muita gente”, disse a avó.

"Lucas, vem cá jogar um baralho”, encerrou o avô do participante, que acabou arrancando boas risadas de todos na casa mais vigiada do Brasil.

Lucas levou EslovêniaNatália e Linn da Quebrada para almoçar com ele. A cantora, inclusive, se sentiu desconfortável por Jessilane ter ficado de fora. Em conversa com a professora de biologia, a rapper abriu o coração.

"Fiquei pensando que seria mais justo ele levar vocês, porque estão juntos com eles (Eslô e Lucas) desde o início da trajetória”, desabafou Lina de logo Jessi rebateu: “Não, mas isso não tem nada a ver”.

Lina disse ter desconfiado do convite para o almoço do Anjo e Jessi logo respondeu: “Nem tinha pensado nisso, não, juro por Deus. Eu tinha pensado isso lá fora, ontem, quando te falei. Achei que talvez ele não ia chamar nenhuma de nós para não ter que escolher entre nós três”.



Depois de assistirem ao vídeo da família, os brothers brindaram: “Eu queria agradecer a presença de vocês em mais um momento aqui, é muito especial pra mim. Dividir com vocês essas coisas me faz mais forte, me faz lembrar que eu tenho uma família lá fora, mas eu tenho conquistado amigos aqui dentro”, refletiu o Anjo da semana.









Nenhum comentário:

Postar um comentário