CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

domingo, 20 de março de 2022

BBB22: Arthur detona lanches do patrocinador e produção se desespera



No quarto do líder, após a festa do patrocinador, que começou na noite da sexta-feira (18), Arthur AguiarPaulo André e Pedro Scooby conversavam sobre as comidinhas da festa do patrocinador, uma rede de fast food.

 Os brothers então começaram a falar mal dos lanches disponibilizados. “Você tem noção da quantidade de sódio nas batatas, nos sanduíches que a gente comeu?”, perguntou Arthur Aguiar.

P.A, que estava deitado no sofá do líder, disse que sua boca estava até seca. O líder da semana voltou a falar mal das comidas do patrocinador. “Por isso que nego vai no MC e pede um, no máximo dois lanches”, avaliou.

Neste momento, a produção do BBB22 se desespera ao ver os brothers metendo o malho nos produtos de um dos maiores patrocinadores do programa e corta a câmera para o casal Lucas e Eslovênia, que estava deitado no quarto Lollipop.

Arthur Aguiar se acabou de comer os lanches da festa do patrocinador. Em determinado momento da festa, o peso bateu na consciência do brother. Antes das 3h da manhã, ele confessou que já havia comido quatro sanduíches, três batatas, um milkshake e dois sundaes.

Em conversa com Douglas e Pedro Scooby, o ex-Rebelde prometeu que na próxima semana só comerá só ovos e irá treinar na academia. “Hoje eu maltratei o meu corpo. Vai ser uma semana para voltar ao normal… Uma semaninha só comendo ovo e treinando. Hoje foram quatro quilos fácil”, especulou.

Arthur Aguiar ainda se desculpou com sua mulher, Maíra Cardi, que sempre lutou para que ele tivesse hábitos alimentares saudáveis. “Desculpa, amor! Eu juro que eu tentei! Certeza que hoje ela entrou com o divórcio. Já tá ligando para a minha advogada, falando que isso é uma afronta”, disse ele sobre a percepção da coach sobre a comilança dele na festa.

“Eu sinto que já engordei. Você não tá com falta de ar, não, irmão?”, perguntou o líder para o amigo Pedro Scooby. “Eu tô suando, meu corpo tá sofrendo para fazer a digestão”, completou Arthur Aguiar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário