Linn da Quebrada define o grupo VIP da 10ª semana do BBB 2022 e decisões viram debate em rede social (Imagem: Reprodução / Globoplay) Depois de tanto lutar, Linn da Quebrada conseguiu conquistar sua liderança na décima semana do BBB 2022, além dos R$ 24 mil. Numa prova de resistência, a sister do Camarote venceu após uma desistência tripla de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva. Tudo isso e a escolha do VIP repercutiu nas redes sociais. Depois de consagrada como líder, a sister do Camarote foi óbvia no VIP e colocou Natália, Jessilane, Lucas e Eslovênia. Na coroação, como gesto de agradecimento, pediu que o trio finalista da prova de resistência colocassem nela o colar.
Nova liderança vira assunto entre os fãs do BBB 2022
Um internauta detonou a onda de mensagens negativas dos haters de Lina: “Não aguento o pessoal aqui nos comentários brigando como se eles tivessem se prejudicado de alguma forma.
Teve quem não visse essa atitude de Scooby, PA e DG como algo 100% bondoso: “Evidente que existe a necessidade de um ‘obrigado’; mas daí a dizer que foram super nobres, é exagero. Não são idiotas, sabem o quão bem vista, aqui fora, seria essa ação (estratégia?)”.
O termo empatia parou na lista de assuntos mais comentados do Twitter e uma dessas mensagens criticou Arthur Aguiar: “Os 3 caras desistiram de continuar na prova por empatia à Lina; e Arthur já montou o enredo de ‘vocês acabaram me colocando no paredão sem bate volta’. Esse é o ‘grande jogo’ que tanto exaltam, o de pegar uma narrativa inexistente e transformar em deslealdade”.
Arthur não foi ver as fotos de Lina no telão da sala e um tuiteiro se revoltou: “O caráter do pão mofado é tão lixoso que nem ficou na sala para ver as fotos da Lina”.
Outro deles apoiou a decisão, visto que os homens do Quarto Grunge são recorde de aparições no VIP: “Eu tiraria apenas a Eslô no VIP da Lina. De resto, impecável”.
Fonte: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário