A secretaria salienta que o paciente já está em quarentena e isolamento social e todos os protocolos exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde) foram seguidos.

A Secretaria da Saúde informa a população que hoje foi realizado um teste rápido em um paciente de 72 anos que esteve internado há 20 dias no Hospital Costa do Cacau. Após alta hospitalar e já em Gandu, o paciente começou a apresentar os sintomas semelhantes, a doença.
Diante do histórico do paciente, foi realizado o teste rápido e o paciente teve resultado positivo para o Covid-19. Agora, a secretaria aguarda a confirmação do teste através de exames laboratoriais do LACEN (Laboratório Central da Bahia), o resultado deve sair entre 3 a 5 dias.
A secretaria salienta que o paciente já está em quarentena e isolamento social e todos os protocolos exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde) foram seguidos.
Fonte: Sul Bahia 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário