CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

terça-feira, 26 de maio de 2020

Diretor do Hospital Geral de Ipiaú testa positivo para Covid-19; município tem 193 casos confirmados do vírus



Com uma população estimada em pouco mais de 45 mil habitantes, o município de Ipiaú vem sendo foco dos casos de Covid-19 na Bahia pela grande quantidade de pessoas com o vírus. No último boletim divulgado, a cidade apresentou 193 casos confirmados, com 755 suspeitos, 977 e 5 óbitos. Dentre os casos confirmados está o de Alex Miranda, ele que é o Diretor Geral do Hospital Geral de Ipiaú (HGI), e atua na linha de frente do combate ao vírus. Em vídeo divulgado pelo diretor, ele afirma estar se sentindo bem e sem sintomas. “Assim como milhares de guerreiros da saúde que dedicaram suas vidas para cuidar das pessoas, eu sou vitima do covid-19. O resultado do exame, no protocolo da SESAB, saiu hoje. "Estou bem, sem sintomas, tomando todos os cuidados, pra mim e pra quem está à minha volta. Meus pais que fazem parte do grupo de risco estarão fazendo o teste ainda nesta segunda-feira, 25. Peço a Deus saúde pra mim, para minha família e todas as pessoas e sei que não irei perder essa guerra”, afirmou o diretor do HGI. Abaixo segue o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Ipiaú.

Fonte: Jequié Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário