O Comandante do 19° Batalhão, Ten Cel Itamar Gondim Bandeira, visando coibir crimes violentos letais intencionais e crimes contra o patrimônio na cidade de Jequié, desencadeou a Operação Paz nos Bairros. O efetivo conta com duas guarnições de Rádio Patrulhamento, além do Grupamento de Motociclistas que compõem a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO). O objetivo da Operação é saturar diariamente, com abordagens ostensivas, bairros que estatisticamente apresentam alguma mancha criminal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário