Dona Belinha estava de quarentena na casa do filho e deixou a casa dele nesta quinta-feira (30) para terminar de se cuidar em casa.

Uma idosa de 92 anos, que mora na cidade de Taperoá, no baixo sul da Bahia, foi curada do coronavírus nesta quinta-feira (30).
Dona Belinha, como é chamada, deixou a quarentena na casa do filho nesta quinta. Um vídeo mostra a idosa, recuperada, se despedindo aos aplausos dos vizinhos para terminar de se cuidar em casa.
Fonte: Sul Bahia 1
Idosa de 92 anos é curada do coronavírus em Taperoá
Nenhum comentário:
Postar um comentário