CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

domingo, 3 de maio de 2020

Vice-prefeita de Ipiaú divulga nas redes sociais que testou positivo para coronavírus



A vice-prefeita de Ipiaú, Margarete Chagas (PP), anunciou através de suas redes sociais na última sexta-feira (1), que testou positivo para o novo coronavírus. A vice-prefeita é administradora da Fundação Casa de Deraldina de Amparo à Velhice, onde acolhe 68 idosos. Entre as pessoas contaminadas que ficam no local, dois são idosos e quatro são profissionais da casa. Todos estão sendo acompanhados por um médico da Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário