A vice-prefeita de Ipiaú, Margarete Chagas (PP), anunciou através de suas redes sociais na última sexta-feira (1), que testou positivo para o novo coronavírus. A vice-prefeita é administradora da Fundação Casa de Deraldina de Amparo à Velhice, onde acolhe 68 idosos. Entre as pessoas contaminadas que ficam no local, dois são idosos e quatro são profissionais da casa. Todos estão sendo acompanhados por um médico da Secretaria Municipal de Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário