CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Funcionária da saúde de Jequié transferida para UTI em Salvador; Secretário de Saúde não confirma ser mais um caso da Covid-19



Uma trabalhadora do setor de saúde municipal [lotada no Centro de Saúde Júlia Magalhães – Jequiezinho], foi transferida em aeronave do Salvaero, para a unidade de tratamento intensivo, do Hospital Couto Maia, em Salvador. Em postagem nas redes sociais, o secretário de Saúde, Victor Lawinsky, confirmou a gravidade da paciente, de 54 anos, mas não confirmou que ela tenha testado positivo para a Covid-19. De acordo as informações, após a suspeita de estar infectada pelo novo coronavírus, com um quadro de falta de ar, ela foi transferida na manhã de quinta-feira, para a unidade de saúde, em Salvador.

Fonte: Jequié Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário