CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

terça-feira, 12 de maio de 2020

Campanha de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes será pela internet.

O dia nacional acontecerá na próxima segunda, dia 18

Campanha de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes será pela internet.

Começou nesta terça (11) em Gandu, a campanha nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, "Faça Bonito". Este ano, por causa da pandemia de coronavírus a campanha será realizada nas redes sociais da prefeitura, aplicativos de mensagens e internet.

O dia nacional acontecerá na próxima segunda, dia 18. A prefeitura, através da Secretaria do Desenvolvimento Social, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e CMDCA com o apoio do Ministério Público e as polícias Civil e Militar, estará mobilizando a sociedade sobre a importância de participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

 Para isso, de acordo com os organizadores da campanha no município, é preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres de qualquer tipo de abuso e/ou exploração sexual.

Ainda de acordo com os órgãos que integram a rede de proteção, para combater os casos de violência é preciso denunciar por meio do Disque 100 ou 73 9 9933 4969, Conselho Tutelar.

Fonte: Sul Bahia 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário