CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

terça-feira, 19 de abril de 2022

VÍDEO: Xuxa questiona fã após pedido de foto: 'Tu não era bolsominion?'


VÍDEO: Xuxa questiona fã após pedido de foto: 'Tu não era bolsominion?'
Foto: Reprodução/TikTok

Um vídeo com a rainha dos Baixinhos viralizou na noite de segunda-feira (18). Isso porque nas filmagens Xuxa Meneghel aparece questionando uma antiga fã, apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), que pediu para tirar fotos com ela.


“Ué, Tucca, vem falar comigo? Tu não é bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, pergunta Xuxa à mulher. 

 

“Eu falei isso para alguém? Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso. E eu falei: ‘Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, e espero que ela respeite minha decisão’”, responde a fã. 

 

A apresentadora rebate o comentário. “Mas calma. Não é uma decisão apoiar uma pessoa que fica contra meu público…”. “Não quero nem discutir com você sobre isso, te respeito para cacete. Tu sabe disso. Não quero discutir sobre isso”, interrompe a fã.


Apesar do vídeo ter viralizado agora, a gravação foi feita após o Prêmio Multishow no Rio de Janeiro, em dezembro de 2021.

 



Fonte: BN Holofotes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário