A repercussão causada pela homenagem prestada a Paulinha Abelha no primeiro show da Calcinha Preta sem a cantora, quando uma pomba foi arremessada ao público com suas asas amarradas (veja aqui), chegou de forma negativa em fãs e defensores da causa animal.
Em defesa ao acontecimento, a banda publicou uma nota informando que a ideia da homenagem em Salvador não partiu da equipe e sim de um fã.
“Houve uma surpresa por parte de um fã. Os fatos ocorreram sem o prévio conhecimento dos integrantes e da produção da banda. Há um momento de homenagem, em que os fãs são convidados para subir ao palco e dançar a música ‘Babydoll’”, inicia a nota.
A banda informou que embora saibam que a atitude do fã tenha sido bem intencionada, a equipe não compactua com maus tratos animais.
“Vale ressaltar que a pomba não se feriu e foi cuidada por um espectador que estava na plateia. Contamos com a compreensão de todos e que o jornalismo seja feito com apuração, primando pela verdade”, finaliza.
No vídeo viralizado nas redes sociais é possível observar o momento em que a pomba é arremessada do palco do show e caí no público do evento. Assista:
Fonte: Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário