CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

quinta-feira, 21 de abril de 2022

 

Pedro Scooby avisou que recebeu um "sinal" sobre a própria eliminação no BBB 22. Durante a madrugada desta quinta-feira (21), quase no final da festa, o surfista explicou a conclusão do pensamento para Paulo André Camilo. "Igual a Jessi", disse, lembrando a saída de Jessilane Alves.

"Estou achando que eu vou embora amanhã, sabia?", confessou ele, um pouco bêbado, para o atleta olímpico. "Vai não. Viaja não", respondeu Paulo. "Não, eu escutei umas músicas ali para mim, tipo a Jessi... Música era para mim. Já me senti bem para ir embora", afirmou Pedro.

Na última festa de que participou, a professora de biologia escutou a música Troca de Calçada, de Marília Mendonça, e concluiu que era uma "homenagem" para ela, porque provavelmente seria a próxima eliminada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário