CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Juninho admite insegurança com retorno dos jogos: 'Não é o momento ideal'

Juninho admite insegurança com retorno dos jogos: 'Não é o momento ideal'
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Apesar de voltar aos treinos presenciais, o zagueiro Juninho, do Bahia, não se sente totalmente seguro para o retorno dos jogos de futebol em meio à pandemia do novo coronavírus. Ele disse estar acompanhando a situação do Campeonato Carioca e opinou que este não é o momento para a bola rolar.

"Todo mundo sabe. Quando a gente soube que ia voltar o Carioca, ficamos com receio. Quando surgiram as notícias, a gente não tinha voltado. A gente fica um pouco inseguro, mesmo sabendo que não tem data para voltar. Muitas famílias sofrendo... Eu acho que não é o momento ideal para a gente voltar, mesmo com a gente treinando", disse.

Questionado sobre a maratona de jogos que será causada por conta da paralisação, Juninho destacou a preocupação dos clubes e apontou que a força do elenco será crucial para as disputas.

"Todos os clubes ficam preocupados porque vai ter um tempo menor de recuperação. O grupo tem que estar ciente e bem preparado. Com a crise, quando o futebol voltar, o futebol não vai ser feito de onze, doze e três substituições. Todo mundo tem que estar atento porque vamos precisar de todos", indicou.

O elenco do Esquadrão de Aço começou a sua terceira semana de treinamentos após uma longa parada. Os jogadores e colaboradores do clube passaram por exames no CT Evaristo de Macedo mais uma vez nesta segunda-feira (29).

Fonte: Bahia Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário