CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Ana Vilela ironiza 'haters' e diz que vai seguir cantando 'Trem Bala': 'dá bastante dinheiro'

Ana Vilela ironiza 'haters' e diz que vai seguir cantando 'Trem Bala': 'dá bastante dinheiro'
Foto: Divulgação

Autora de um dos maiores hits chiclete da música brasileira, a cantora e compositora Ana Vilela usou as redes sociais para ironizar os “haters” e reafirmar o sucesso mercadológico de “Trem Bala”. 

“Tá bom gente, já entendi que vocês acham Trem Bala ruim. É que ela me dá bastante dinheiro então infelizmente terei que continuar cantando mas você sempre tem a opção de cholar (sic) mais” , escreveu a artista paranaense, em sua conta no Twitter, na manhã desta segunda-feira (29).

“Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns pra vocês acharem chatos pacaralho (sic), pode ouvir aqui ó”, postou, aproveitando o deboche para divulgar sua discografia. 

 Com a repercussão da publicação, a cantora seguiu interagindo com o público e fez mais desabafos: “A pergunta é: se ela saturou pra vários de vocês que ouvem muito, imagina pra mim que sou eu que canto. Toda vez que vocês estão ouvindo ela sou eu, é minha voz, tem quatro anos essa canção, gente”, ponderou.


Ta bom gente já entendi que vcs acham trem bala ruim

É que ela me dá bastante dinheiro então infelizmente terei que continuar cantando mas vc sempre tem a opção de CHOLAR MAIS
412 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário