Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão de transporte de milho deixou ao menos sete mortos no interior do Paraná, nesta segunda-feira (2).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), informações preliminares indicam que 20 pessoas estavam a bordo do ônibus, e sete delas, incluindo o motorista, morreram no acidente.
"O motorista do caminhão se evadiu do local e até o momento não foi encontrado. Os feridos, em torno de 13 pessoas estão sendo encaminhados às Unidades de Pronto Atendimento da região”, informou a polícia.
O Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu) confirmou o número de sete mortos indicados pela polícia, mas alegou que, somando mortos e feridos, seriam 15 vítimas no total.
Anteriormente o Consamu chegou a dizer que oito pessoas teriam morrido, mas posteriormente corrigiu a informação.
Ainda não há informações sobre o perfil das vítimas e o estado dos feridos.
As autoridades destacaram que há dificuldade na comunicação com os socorristas no local.
Consamu também informou à CNN que o ônibus envolvido no acidente pertence à Secretaria de Saúde de Pato Bragado, e transportava adultos e idosos. A Polícia complementou dizendo que o caminhão transportava milho.
O caso aconteceu por volta das 06h da manhã, na estrada BR-467, entre os municípios de Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon – a cerca de 80 km de Cascavel e próximo à fronteira com o Paraguai.
Fonte: CNN Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário