CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

terça-feira, 21 de abril de 2020

JEQUIÉ: Nota de Esclarecimento




Nota de esclarecimento de Jocasta do HGPV.

Eu, Jocasta Nascimento, venho por meio desta mensagem, agradecer primeiramente a Deus que eu sei o quanto ele sempre foi e, é fiel na minha vida, a minha família que sempre esteve ao meu lado, e ao meu esposo que sempre está comigo me dando todo apoio, e aos meus amigos que estavam passando toda energia positiva. Sou profissional da saúde, trabalho na área sim! sou do grupo de risco. Fiz o teste sim, mas não estou contaminada, para aqueles que estavam por ai, dizendo que eu testei positivo, cuidado! pois sair falando o que não sabe gera processo.
Vocês estão preparados para processo,?calúnia e difamação é crime. E outra nós profissionais da saúde estamos nos arriscando por vocês. Além disso, ninguém está livre de nada. sendo assim, tenha certeza que se eu tivesse com o Covid-19, jamais iria sair por aí contaminado ninguém, tenho consciência, jamais ia contaminar minha família, pois sei que meu pai tem problemas cardíacos, jamais ia tá dentro da casa dos meus país contaminado eles, e não estou por aí desfilando como houve boatos de pessoas ignorantes, o egoísmo e a indiferença são terríveis. Essa doença vai passar eu creio ela nunca será maior que Deus! Não desejo mal a ninguém, essas pessoas que estavam com o meu nome eu já entreguei nas mãos de Deus. Desde de já, agradeço o apoio Ivan Azevedo, minha coordenadora, meu amigo Ziel Cavalcante e a todos que estavam orando por mim. Aquela frase: "Deus sempre será Deus na minha vida. "Gratidão!!! meu Deus.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fonte:             

Nenhum comentário:

Postar um comentário