
Maria ganhou sua segunda acusação de agressão dentro do Big Brother Brasil. Após um episódio envolvendo Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia (relembre aqui), a atriz está sendo acusada de ter agredido Natália durante a mesma dinâmica, desta vez na última segunda (14).
O jogo consistia em jogar balde de "água suja" no participante caso os outros colegas de confinamento concordassem com a placa que ele estava recebendo.
As placas foram: Se Faz de Vítima/ Arrogante/ Não tem Palavra/ Zero à Esquerda/Fala muito e Faz pouco/Trapaceiro (a)/Fútil/Interesseiro (a)/Sem Carisma/Fraco (a) no Jogo/Melhor de Boca Fechada/ Sem Personalidade/Desagradável.
Ao jogar o balde de água suja em Natália, Maria se exaltou e bateu com força o objeto na cabeça da sister. Na mesma hora, a designer de unhas rebateu a ação: "Só não pode bater o balde na cabeça, né?".
Após a queixa, Maria foi chamada a atenção por Tadeu. "Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água e acabou batendo o balde na cabeça dela".
Depois do ao vivo, Maria confirmou a agressão contra Natália em conversa com Vini. "Ela me deixou com muito ódio, muito ódio, muito ódio. Eu não raciocinei na hora que fiz".
A sister ainda relembrou a agressão a Arthur Aguiar. "É a segunda vez que eu sou agressiva com uma pessoa. O Arthur foi a mesma coisa, ele me ‘emputeceu’ e eu fiz assim na cara dele".
Já Natália confessou a DG que não iria reclamar sobre a situação para a produção por medo de se queimar no jogo e prejudicar Maria. A atriz ainda se desculpou com Natália.
Na web, o pedido pela expulsão de Maria ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. A produção do programa não se pronunciou sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário