Um situação envolvendo a marca Above, que é uma das patrocinadoras do BBB 2022, está dando o que falar nas redes sociais.Ocorre que o perfil oficial da empresa no Twitter, durante o Jogo da Discórdia ocorrido no reality na última segunda-feira (21), mandou a participante Larissa calar a boca em uma postagem – que foi apagada em questão de segundos.Especula-se que o social media responsável por cuidar do perfil tenha feito a publicação pensando que estava em sua conta pessoal.Ocorre que o perfil oficial da empresa no Twitter, durante o Jogo da Discórdia ocorrido no reality na última segunda-feira (21), mandou a participante Larissa calar a boca em uma postagem – que foi apagada em questão de segundos.Especula-se que o social media responsável por cuidar do perfil tenha feito a publicação pensando que estava em sua conta pessoal.Atitude de patrocinador do BBB 2022 vira memeMesmo tratando-se de um erro, os internautas não perdoaram a atitude e fizeram memes com a situação. “A Above mandou Larissa calar a boca. Parece que vai abrir uma vaga de social media por lá”, debochou um seguidor.A partir de hoje eu só uso Above!“, brincou outro. “Above vai ser o desodorante mais vendido do Brasil a partir de agora“, ironizou mais um.Confira a repercussão:A Above mandou Larissa calar a boca 🗣️Parece que vai abrir uma vaga de social media por lá#RedeBBB22 #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/oknm9TI0n9— Oniverso Abominável (@Oniabominavel) February 22, 2022 Confira a repercussão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário