CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

sábado, 6 de agosto de 2022

Ex-BBB Eliezer realiza transplante capilar e assusta fãs: 'Fiquem tranquilos'

 Sábado, 06 de Agosto de 2022 

Ex-BBB Eliezer realiza transplante capilar e assusta fãs: 'Fiquem tranquilos'
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer viajou até Fortaleza para realizar um transplante capilar, nesta sexta-feira (5). Ele foi à capital cearense para fazer o procedimento no mesmo médico do cantor Wesley Safadão. 

Com o rosto marcado, Eliezer surgiu nos stories do Instagram para anunciar a mudança aos fãs. "Eu vim para Fortaleza para fazer uma coisa que eu sempre quis fazer. Ano passado eu vi no Instagram do Wesley Safadão e me deu muita vontade de fazer, porque vocês repararam que minha barba é muito falha? Eu tenho um time de futsal na cara. são doze pelinho aqui e mais doze pelinho aqui", disse, indixando cada bochecha. 

Além da região da barba, o transplante tão foi realizado na testa. "Tem essas entradas aqui, que as pessoas acham muito que, às vezes, é calvície. Aí hoje eu vim para ver como vai ser", continuo.

Após o procedimento cirúrgico, ele apareceu com o rosto enfaixado. "O procedimento foi um sucesso. O Eli está passando muito be", disse a esquipe dele, no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário