CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Simaria revela por que se separou de Simone e assume crises: 'Chorava de cair'

 


REPRODUÇÃO/TV GLOBO


Simaria Mendes em entrevista ao Fantástico; ela falou sobre motivos para se separar da irmã



Separada artisticamente de Simone Mendes desde agosto, Simaria concedeu uma entrevista ao Fantástico. Na conversa, que foi exibida pela Globo no fim da noite deste domingo (9), a sertaneja de 40 anos explicou que as duas irmãs estavam com visões diferentes para dupla e que chegou a ter crises de pânico ao ver os filhos sofrerem pelo divórcio de Vicente Escrig, seu ex-marido.

"O que mais me fragilizou foi ver meus filhos sofrendo com a separação. Eu vinha já há muito tempo passando por problemas pessoais, estava difícil entender o que Deus queria para mim. Tinha dificuldade de tomar decisão de separava do rapaz. Um médico aconselhou que eu tinha que escolher se deveria continuar o casamento pelos meus filhos ou separar e ser feliz, aí eu voltei decidida a ser feliz", relembrou.

O divórcio de Escrig foi anunciado em agosto de 2021, após 14 anos de casamento. Eles são pais de dois filhos: Giovanna e Pawel. Recentemente, o casal trocou acusações público, mas a sertaneja não entrou em mais detalhes sobre a separação no Fantástico por estar proibida pela Justiça, conforme antecipado pelo site Notícias da TV.











Nenhum comentário:

Postar um comentário