por Ulisses Gama
O Bahia está fora da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (12), dentro da Arena da Baixada, o Tricolor até saiu na frente com Matheus Davó, mas levou a virada nos gols de Erick e Rômulo, viu o placar se encerrar em 2 a 1 e acabou eliminado nas oitavas de final da competição.
Como o primeiro jogo terminou 2 a 1 para o Furacão, o agregado se encerrou em 4 a 2.
O JOGO
O Athletico Paranaense começou assustando o Bahia logo no primeiro minuto. Khellven cruzou da direita e Cannobio, livre, desviou de calcanhar por cima.
Davó abre o placar
Os tricolores foram os responsáveis pela abertura do placar na Arena Fonte Nova. Aos quatro minutos, depois da bola na área, Davó pegou a sobra e emendou uma meia bicicleta para balançar a rede.
Gabriel perde grande chance
Aos 12 minutos, Davó levou a melhor na grande área e tocou para Gabriel Xavier na frente do gol. O zagueiro pegou mal na bola e mandou por cima. Seis minutos depois, Davó fez boa jogada individual, mas finalizou sem força e direção, o que facilitou a vida do goleiro Bento.
Segundo tempo
André perde oportunidade de ampliar
Mais uma chance perdida pelo Bahia no começo do segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Matheus Bahia cruzou, Bento rebateu e a bola sobrou livre com André, que se ajeitou e finalizou por cima da meta.
Aos 21, o Athletico chegou aom perigo. Erick tentou trocas passes com Pablo, mas deu sorte e ficou bom a bola na área. Ele chutou e acabou sendo bloqueado.
Erick empata o jogo
O Furacão chegou ao empate aos 32 minutos com Erick. Na jogada, Terans cobrou escanteio e o volante desviou no canto do goleiro Danilo Fernandes.
Aos 44, minutos, Zé Vitor arriscou de bola da área e a bola passou por cima da meta do goleiro Bento.
Rômulo decreta classificação do Athletico
Antes do apito final, no contra-ataque, Terans recebeu de frente e ajeitou para Rômulo completar e dar números finais ao jogo.
Cartões amarelos: Gabriel, Jacaré (Bahia) / Pablo (Athletico)
Gols: Davó (Bahia) / Erick, Rômulo (Athletico)
Bahia: Danilo Fernandes; André (Douglas Borel), Gabriel (Zé Vitor), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Daniel (Rodallega); Raí (Jacaré) e Matheus Davó (Marcelo Ryan). Técnico: Enderson Moreira.
Fonte: BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário