CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Pelé é internado em hospital após desmaiar

 


Edson Arantes do Nascimento, o Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O maior jogador de futebol de todos os tempos deu entrada na terça-feira (31) pela manhã na unidade após sofrer um desmaio.

Os médicos que atenderam o ex-camisa 10 da seleção brasileira decidiram investigar a causa da perda súbita da consciência.

Pelé, que no dia 23 de outubro irá completar 81 anos, está fazendo vários exames a pedido da equipe.

Os médicos que atenderam o ex-camisa 10 da seleção brasileira decidiram investigar a causa da perda súbita da consciência.

Pelé, que no dia 23 de outubro irá completar 81 anos, está fazendo vários exames a pedido da equipe.Continua depois da publicidade
 
Ele está em observação na Unidade de Terapia Intensiva para os pacientes que não apresentam sintomas da Covid-19.

O perfil oficial nas redes sociais do ex-jogador e ídolo de Santos e Seleção Brasileira Pelé acalmou os torcedores, nesta terça-feira. Após ir ao hospital e gerar alvoroço entre os internautas sobre seu estado de saúde, o Rei tratou de explicar que está passando por exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

- Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo! - digitou ele, no Instagram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário