CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Com a camisa 88, Cirino destaca recuperação física para voltar e 'ajudar o Bahia'

 

Com a camisa 88, Cirino destaca recuperação física para voltar e 'ajudar o Bahia'
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

O atacante Marcelo Cirino enfim foi apresentado oficialmente como jogador do Bahia. Dentro da sala de imprensa Armando Oliveira na manhã desta sexta (24), o jogador de 29 anos recebeu a camisa tricolor com o número 88 e falou pela primeira vez ao seu torcedor. Ele destacou a recuperação física para voltar ao gramado e apontou o objetivo de ajudar a equipe.

 

"Estou na reta final da minha recuperação. Estou me sentindo muito bem. Agora temos que melhorar um pouco a força, a parte física, para poder ir para o campo. Eu nunca pensei em ser protagonista de algum clube, algum time que tenha passado. Sempre procurei ajudar meus companheiros e aqui no Bahia não vai ser diferente. Espero poder ajudar e colocar o Bahia na melhor posição possível", disse.

 

Cirino valorizou a história do Bahia e destacou o interesse do clube como essencial para fechar contrato. Ele estava no futebol da China e ficou livre no mercado antes de chegar ao CT Evaristo de Macedo.

 

"A história do Bahia fala por si só. Acho que a gente não tem nem que entrar nesse quesito porque o Bahia é um clube grande, de tradição, tem muita história. Assim que eu, minha família, meu empresário, a gente anunciou que a gente estava livre, que tinha conseguido a rescisão lá da China, o Bahia foi um dos primeiros clubes que entrou em contato com a gente e fez um esforço para que eu pudesse estar aqui, entendendo a minha situação. Então por isso a nossa escolha de vir para Salvador e representar o Bahia", indicou.

 

No início do ano, ele passou por uma cirurgia no joelho e precisou de um longo período para se recuperar. Questionado sobre as dificuldades, o jogador apontou a família e os amigos como importantes.

 

"É um momento muito delicado, um momento doloroso. Um período muito longo. Graças a Deus tive minha família, amigos, meu empresário, pessoas bem próximas a mim que me ajudaram a passar um pouco esse momento", afirmou o atacante, que prometeu doação máxima dentro do campo.

 

"O Marcelo vai sempre se doar, o Marcelo vai sempre dar o seu máximo e procurar representar bem o clube, a camisa que veste. O torcedor pode esperar isso de mim. Com certeza vou trabalhar bastante para representar bem essa camisa", completou.

 

Ainda sem Cirino, o Bahia entra em campo neste domingo (26) para enfrentar o Internacional no Beira-Rio, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.



Fonte: Bahia Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário