CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Ex de DJ Ivis surge chorando na web e revela estar sem casa: 'Ele me quer sem nada'

 

Foto: Reprodução / Instagram

Pamella Holanda desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (23) e preocupou os internautas ao revelar que o ex-marido, Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, a deixou sem casa após a denúncia de agressão que resultou na prisão do músico (leia aqui).

 

A influenciadora contou que atualmente está sem casa por causa de toda a confusão. Pamella contou que recebeu a ajuda de parentes, mas que não gostaria de estar passando por toda essa situação, causada de propósito, segundo ela, por Ivis.

 

"Fiquei sem casa, sem ter onde morar. Estou na casa de familiares meus até conseguir me restabelecer. Minha filha está sendo muito bem cuidada com ajuda da minha irmã, de uma tia minha, de primos. Está recebendo todo o amor do mundo. Eu só queria que isso não tivesse acontecendo com a minha filha. [...] Primeiro ele nos deixou sem dinheiro. Depois, ele nos deixou sem casa de propósito. Eu e minha filha".


Fonte: Bahia Notícias


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário