CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS

Salão Beleza e Vida

Salão Beleza e Vida

terça-feira, 11 de maio de 2021

Um morre e outros 8 são presos em operação da CIPE na região; dois morrem em Maracás

 


A Polícia Militar apreendeu armas de fogo, facas e aparelho celular, nestes domingo (9) e segunda-feira (10), em ações nos municípios de Jaguaquara e Angical. Oito suspeitos foram localizados. Durante as ações foram apreendidos uma pistola 9 mm, um revólver calibre 38, duas espingardas, uma machadinha, cinco facões, duas facas e um celular.

Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Jequié) e da Delegacia Territorial da cidade faziam uma ação para reprimir Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), na localidade do Entroncamento  de Jaguaquara, quando perceberam um grupo armado. Os criminosos atiraram contra os policiais. Um suspeito acabou ferido e socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o homem, que já tinha entrada por tráfico de entorpecente, as equipes encontraram uma pistola 9 milímetros com munições e um celular. Já na cidade de Angical, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado localizou sete suspeitos, na madrugada desta segunda-feira (10), na área rural do povoado de Benfica.
 

Dois homens foram mortos na segunda-feira (10), durante confronto com a Polícia Militar (PM-BA), no município de Maracás. A dupla era suspeita de integrar a facção criminosa ‘Tudo 3’. Os indivíduos foram identificados apenas pelas alcunhas de ‘Big-Big’ e ‘Ró’. Eles chegaram a ser encaminhados para o Hospital Municipal Álvaro Bezerra, mas não resistiram aos ferimentos. A operação das equipes policiais teve início na última sexta-feira (7), para prender criminosos que estariam nas imediações da cidade. Os suspeitos abatidos na segunda eram integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a banco. No dia seguinte ao início da operação, a PM divulgou a prisão de outros dois suspeitos apontados como integrantes da mesma quadrilha. Foram apreendidos carros, quase R$ 100 mil em dinheiro, além de celulares, armas e cartões de crédito.

Fonte: Jequié Repórter



Nenhum comentário:

Postar um comentário